segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Já tive muito mais inspiração e assunto pra escrever,hoje acho que preciso de muito mais tesão pra me expor como gosto .Isso me faz pensar em como as coisas estão sempre em rotação(nen sempre pra melhor ,claro),as vezes perdemos certas capacidades e adquirimos outras que nunca achariamos válida.Acho que isso se enquadra melhor quando refletimos sobre novas rotinas,novas atividades.
Eu por exemplo, existem áreas que não imaginava existir(ter certeza de suas peculiaridades)até praticar.Medicina,Advogar,pilotar um avião,constuir uma plataforma de petrólio,estudar artes cénicas,viver de música, e etc.,coisas que a primeira vista são normais(e componhem o mundo normal),mas daí se imaginar praticando-as é outra história.Pelo menos pra min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário