segunda-feira, 31 de maio de 2010

Futéis,porém frívolas


O título não é contraditório,porque atualmente, é comum ver as pessoas perdendo sua originalidade,sua humanidade em prol de se tornarem modelos de futilidade,frivolidade.Muita gente,consumida pela verocidade de ser um consumidor de tudo,esquece sua essencia e passa a ser um padrão da sociedade de consumo. Não,eu não sou hipocrita, eu sei -acredito mesmo- que vivemos em um mundo de informações muito rápidas e tentadoras,e isso nos torna ávidos por querer sempre mais,por estar sempre incluso na sociedade do senso comum. E hoje, o senso comum é ter cada vez mais bens materias e se tornar cada vez mais individualistas.Talvez eu não seja alguem muito indicado pra falar do assunto,porque sou materialista,mas de uma coisa eu sei:não vivo de fantasias.Não deixo meus desejos me consumirem,vivo na realidade, e no mundo real,de valores reais,valorizar mais um batom da moda do que suas particularidades, é deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário